Minha lista de blogs

domingo, 24 de julho de 2011

Eu joguei fora tudo que havia de nós aqui comigo inclusive os bilhetes do cinema, as conversas, as belas palavras, nossa música, tudo que me lembrava você foi levado e para sempre, mas ai tem um problema eu não consigo apagar nada aqui da minha mente os momentos, as promessas, a primeira vez que te vi e a ultima e cada detalhe ainda está em mim em forma de cicatriz. Os sorrisos e seu cheiro que permanece aqui comigo basta eu fechar os olhos para sentir seu toque e o sabor de seus lábios que são inconfundíveis e inesquecíveis, eu procurei maneiras de esquecer, eu pensei nas coisas ruins e nas lágrimas que por sua culpa foram derramadas, mas não foi necessário nem mesmo a pior dor que você me fez sentir conseguiu apagar as vezes que me fez sorrir. É chato é, é irritante é, é cansativo é, mas impossível não pensar em você, em tudo que você era em tudo que você dizia e de como eu fui idiota de acreditar. Mas você sempre precisou disso ter alguém que atenderia seu chamado a qualquer hora, alguém que tiraria sua carência, alguém que fosse sua e que você tivesse na palma da mão, você sempre precisou ter a certeza de que não estaria sozinho porque você tem medo da solidão ela te machuca te assusta e você não suportaria viver assim, mas nunca se importou se iria machucar não é? Nunca pensou que os outros também se machucam que os outros também têm medos e sentimentos. Egoísta é isso que você é egoísta e fraco tão fraco a ponto de precisar de mais de uma pessoa para garantir que não ficaria sozinho, tão egoísta a ponto de amar só a si próprio e deixar que os outros te amem sem ao menos ligar para o que sentem, tão sujo e não merecedor do amor dessas garotas. Tenho dó de você, mas ainda sinto muito sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário