Minha lista de blogs

sábado, 13 de agosto de 2011

Passou, já passou.


Naquele dia, ou melhor, naquela noite eu o observava de longe e sorria quando ele sorria, eu estava encantada com tamanho bom humor e queria ir lá falar com ele, mas minha timidez impediu. Horas mais tarde minha vontade era tanta que eu me aproximei de um jeito simples, acanhado e estranho, eu brincava com seu cabelo e mexia em seu celular como quem não quer nada, como quem só quer que o tempo passe. E naquela hora que eu me levantei e fui dançar eu não acreditei no que acontecera e eu tremia como uma criança que durante a noite deixa sua coberta cair no chão, tudo sumiu, só estava nós três, eu ele e a música que nunca vou esquecer, eu me perdia na dança fazia tudo errado, mas ele concertava. Era claro que depois daquela noite todas as outras eu pensaria naquele momento, e é assim até hoje, mas ás vezes dá um aperto no coração e umas perguntas surgem por entre as lembranças: Será que dessa vez será diferente? E surge na hora uma resposta, sim claro que sim, dessa vez tem que ser diferente porque já faz tempo, já faz tanto tempo que meu coração não é amado como ama.
 E eu só quero que seja diferente. Cansei só de começo está na hora de continuações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário