Minha lista de blogs

sábado, 24 de setembro de 2011

Guarde pelo menos meu sorriso.

Eu queria escrever nossa breve história com um sorriso no rosto e felicidade no coração, mas não vai ser possível.  Eu sei já devem estar cansados de ler sempre a mesma coisa, é isso mesmo eu sempre escrevo sobre o começo o meio e o fim de tudo,  e não deixo de dizer como eu sinto sua falta –não a sinto mais, acho que é bom-  digo como você era, mas dessa vez não colocarei sentimentos e nem demonstrarei ressentimentos –vou tentar-  por que só vim contar a nossa história.  De tudo que aconteceu e agora é apenas um passado nem bom nem ruim apenas indiferente, porém não vou repetir como nos conhecemos todos já estão carecas de saber, vamos começar, será breve.
‘Nós nos conhecemos, viramos amigos, ficamos, chorei, menti,... Certa vez quando tudo parecia que estava indo bem era como um sonho ‘mas como todo sonho não pode durar para sempre’. Quinta, sexta, sábado e domingo 12 de junho. Segunda e uma péssima terça-feira, mais uma péssima semana e ali eu desistia de você, amigos, era assim que você queria e eu aceitei porque pra mim o que importava mesmo era não te perder. ‘Somos amigos Letícia e isso é bom’, eu já deveria ter deixado desde ai, mas não, busquei minha felicidade na fonte da minha dor, pequei contra minha castidade para ter o seu amor, aprendi a aceitar e a fingir, principalmente a amar que não sentia amor por mim e sorria, sorria. Busquei meios de esquecer quem insistia em entrar todas as noites em meus sonhos, procurava maneiras de apagar o dono dos meus pensamentos, tentava evitar quem eu mais queria comigo. Guardei, tranquei, lacrei e joguei a chave fora, mas deixei a copia guardada entre minhas roupas cansadas e sem graça, quem sabe você seria meu um dia? Você feliz, eu feliz. 01h01min01seg acabou pra você eu não acreditava naquilo, mas fui sensata e forte possível. ‘Juliana acabou eu to livre’. Boba, boba sou mesmo uma boba, mas a gente se engana às vezes.  Dias passaram e um desabafo por fim mostrou coisas que nem eu sabia que existia, todos cometemos um erro  e meu único erro foi amá-lo. Agora ela sabia, entendia e sentia como eu também sentia, nos dávamos força, nos cuidávamos e nos levantávamos nada de ficar triste por causa dele, nossa regra que fora quebrada noites e noites, desabafos e esperança  de acordar com um sentimento que chegou ao fim ou pelo menos perto dele, mas não adiantava éramos fortes, mas não o necessário para matar o amor. Pazes, amizade e tudo indo melhor, mas a casa caiu eu precisava desabafar usei palavras fortes e recebi piores, ‘me esquece’ e litros de lágrimas. Desculpas não aceitas, cicatrizes profundas e uma saudade infinita de você.
Reconciliação, lágrimas de felicidade, promessas ‘ vou dizer pros meus filhos, aquele ali é o melhor amigo da mamãe’ ‘... É a melhor amiga do papai’, risadas e abraços e eu percebi que sem querer ainda doía, ainda dói e vai doer por que ainda sentia ainda sinto eu talvez eu sinta pra sempre.
Amigos, os melhores, as mentes mais pervertidas os sorrisos mais sinceros e eu comecei a duvidar do meu amor por ele me sentia falsa quando dizia ‘eu te amo Paulo’ e disse isso pra ele desde então surgiu um vazio entre nós, um vazio que rasgava o peito, um vazio que dura até hoje. Tempos sem se falar, um oi um tchau, um cabelo mal cortado e um contato a menos no MSN. Foi assim o fim da nossa história e eu espero que deixe como está não me procure NUNCA MAIS faça isso por mim porque eu sei que pra você tanto faz tanto fez, esse é meu ultimo pedido. Se caso um dia Sophia ou Philip me ouvireu dizer sem querer o seu nome prometo dizer que foi um amigo e só isso e mudarei de assunto pois existem certas histórias que não valem a pena ser contadas. Enfim saiba que esse foi o ultimo texto sobre você sobre nós, tudo acaba aqui e eu nunca mais mencionarei seu nome farei isso por mim, por nós. Entenda como um Adeus Paulo, até que o destino nos faça bater de frente de novo.
P.S mesmo que eu não queira guardar, você sempre estará aqui então guarde pelo menos meu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário