Minha lista de blogs

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

‘Lembranças e Pesar’



Durante um tempo você sofre muito por alguém, você chora, você diz que nunca vai viver sem ela por que é verdade, o tempo passa você ‘esquece’, não melhor você guarda não no lugar de quem te faz bem, mas sim numa caixinha chamada ‘lembranças e pesar’ lá é onde ficam os amores platônicos, os perdidos e os piores os que brincaram com seu coração, que foram falso que te iludiram belas palavras e doces sonhos, aqueles que só de lembrar que ainda estão lá de alguma forma dói. E você com tudo que fez eu me apaixonar por ti estão lá também, infelizmente eu não tenho a facilidade de esquecer eu sempre guardo, imagine sua foto e do lado nossos bilhetes e a moeda, bendita moeda de uma quinta-feira, e do outro lado sua palavras sendo escritas a toda hora como chamas rasgando meu peito, minhas lágrimas, e minha saudade.
 Está tudo lá, eu não mexo não cutuco e se quer menciono seu nome ou o que você foi pra mim porque todas as vezes que me lembro de nós eu sinto a mesma dor daquelas dias, então eu prefiro deixar criar pó, virar vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário