Minha lista de blogs

terça-feira, 6 de setembro de 2011

'Um eu sem um você.'

Já parou para pensar como éramos lindos juntos? Acho que não, mas não importa, não hoje nem amanhã talvez ontem, mas agora não. Porque se importasse mesmo ainda seriamos nós, ainda que ruim ou bom seríamos nós. Porque não é fácil aceitar que deixamos tudo, que derrubamos nosso castelo construído com o tempo apenas com palavras fúteis e probleminhas bobos. Você só percebe que sente, que dói, quando acorda na segunda-feira de semana seguinte porque ai a realidade vem a tona você percebe que não pode chorar ou se lamentar na frente dos outros e isso dói ainda mais, você tem choques de realidade como quando acorda após ser quase atropelada por andar pensando em tudo que passou, que acabou, pensando no porque e em soluções. Você desperta da monotonia do desejo de estar dormindo para a realidade do fim. É assim, eu me sinto como se quando dormisse acorda-se, pois é aquela a realidade que desejo e após acordar entro num pesadelo onde a pior coisa que existe é ‘um eu sem um você’..

Nenhum comentário:

Postar um comentário