Minha lista de blogs

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Porque você é muito mais que eu posso ter ou pensei em ter.


E eu percebi que estou tentando ser perfeita pra ganhar você, porque pra mim você não merece alguém como eu, assim que não sabe muito que dizer quando estou contigo, porque eu só sei olhar pro seus olhos e me encantar com eles. Porque é isso que acontece, toda noite sonhar com seus olhos. Meu delírio é grande ao perceber que quando estou perto de você me sinto mais segura, e que pra mim não importa o quanto tempo eu ficasse te olhando, só por olhar, só para admirar o seu sorriso que tanto me distrai. É incrível sua capacidade de me deixar nervosa, de me fazer ficar pensando em tudo que devo dizer ou fazer para não errar e você deixar de me querer  porque algo não saiu bom o bastante. E é por isso que eu quase não falo, tenho medo de dizer o que você jamais gostaria de ouvir o que simplesmente seja desnecessário para você. Eu mexo em qualquer coisa que esteja ao meu alcance só para tentar me distrair e tentar me manter calma, já que basta você se aproximar para que minhas pernas percam o seu equilíbrio.
E não é fácil, porque tentar impressionar alguém que não se impressiona assim de uma hora pra outra ta me fazendo ver que eu preciso mudar, eu mesma jamais ganharia você. Porque você é muito mais que eu posso ter ou pensei em ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário