Minha lista de blogs

sábado, 15 de outubro de 2011

Porra, que saudade imensa de você.

Tá meio mais ou menos essa vida, nada de legal, nada que me faça querer mudar. Nada de interessante para melhorar o dia. Chuva, chuva, chuva, é o unico som pra hoje,é a unica pedida do dia. Nem amigos,nem filmes, nem amores. Só o som das gotas frias que batem na minha janela. Tédio por mim, tédio por você que não está aqui. Meu iôiô, não vem quando preciso, só quando não te quero apesar de sempre querer você, o tempo todo assim só pra sentir suas mãos meio asperas tocar a parte mais sensivel de meu corpo que sente falta do teu calor e sua voz rouca, que não para de dizer coisas extremamente doces, doces demais para mim, mas tão doces que só de você abrir a boca percebo um movimento maior de formigas na minha parede lilás ficando completamente pintada por pontinhos que se movem e eu não sei bem decifrar o que sinto quando você está comigo.  Por que olha essa chuva, e cadê você aqui comigo? Só para mudar a cor da minha parede um pouco, ou me tocar como ninguém nunca jamais tocou. Logo hoje que eu senti uma falta absurda de você e do seu cabelo meio loiro e dos seus olhos castanhos que me fazem apagar o mundo da minha volta. Porra, que saudade imensa de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário