Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eu pedia aos céus alguém que me olhasse do jeito que você me olha, mas agora, hoje eu não sei bem o que fazer, porque já tem gente ai com você, tem amor, já tem, mas você insiste em me encantar, você me olha do jeito mais belo que eu já vi. Ninguém nunca me olhou assim antes, ninguém nunca me deixou assim antes, só por um olhar. “Traziam não sei que fluido misterioso e enérgico, uma força que arrastava para dentro, como a vaga que se retira da praia, nos dias de ressaca. Para não ser arrastado, agarrei-me às outras partes vizinhas, às orelhas, aos braços...”, seus olhos castanhos que contrastam com a cor de sua pele levemente pintada daquele moreno bonito, e sua boca me diz palavras bobas para tentar conter o que seus olhos realmente querem ou fazem parecer isso. E eu não sei não olhar para você o tempo todo, e quero seu abraço, seu sorriso, você. Perto de mim, o mais perto, o mais grudado... Eu quero seus lábios juntos do meu, eu quero seus olhos pertencentes a mim, eu quero seu amor, seu coração, eu quero nós.



“Mas tão depressa buscava as pupilas, a onda que saía delas vinha crescendo, cava e escura, ameaçando envolver-me, puxar-me e tragar-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário