Minha lista de blogs

sábado, 19 de novembro de 2011

Foram seus olhos e seu coração.

Querido eu procurei por você tanto tempo, mas e agora?E agora? Você apareceu derrubando todos os meus medos, destruindo todas as barreiras que construí para não deixar o amor entrar, você acabou com cada pedaço ruim do meu coração com apenas um olhar.Um olhar que me deixou no chão,um olhar que me carregou como as ondas do mar, um olhar que não me dá chances para resistir.
Estou perdida em você, não sei como voltar, não vejo caminho e não quero nenhum tipo de solução porque se tiver que ser vai ser e que seja belo, que me mostre que dessa vez eu não errei, que é esse o caminho que devo seguir. Então diga para mim que isso vai passar, que a saudade e a vontade de ter vai passar porque você vai estar aqui, diz...Diz que seremos um só, mas por favor não me deixe viver pela metade sem você aqui,sem nós.

Um comentário:

  1. Very good!!!

    Este texto lido com calma e atenção, demonstra como a Jeniffer Noronha sabe expor os sentimentos de maneira clara e objetiva!

    ResponderExcluir