Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Frango Xadrez.

Abriu a porta e vôo
sem dizer ao menos um adeus.
Há tempos dizia
que amor não mais sentia, mas eu...
Eu fingia que não ouvia.


Abriu a porta e vôo
sem ao menos avisar,
bateu forte as assas para nada o alcançar.
Mais depressa que o vento,
eu havia me esquecido sobre o fim
do sentimento.

Abriu a porta vôo
na noite que tudo esconde,
e eu estou aqui a questionar:
                                                                   ‘Para onde? Onde?’

                                                                 Abriu a porta vôo,
                                                                  sentiu sua liberdade,
                                                                 mas indo embora me deixou
                                                               o sabor
                                                                 agridoce
                                                                  da saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário