Minha lista de blogs

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vivo de amor, vivo por você.

Não importa quem eu beije, não importa quem me toca, não importa quem me abraça.  Porque quando eu olho pra você tudo que está em volta some, e só vejo você, é inevitável porque eu fico sem palavras, sem reação para nada, pra mim ali é o momento mais lindo basta apenas eu te olhar para meu dia ficar bem melhor, incrível sua capacidade de me fazer sorrir só de lembrar do seu sorriso, ah que sorriso mais lindo, nunca vi curvas tão perfeitas que me prende e eu me entrego sem eu ao menos poder disfarçar. Sou imune, não sou nada perto de você, fico sem graça porque sua presença ilumina minha alma e deixa meu coração tão agitado que quase salta pela boca querendo te abraçar, te amar. Meu querido talvez você não saiba, mas as borboletas no meu estômago não param por um segundo de voar, porque nem por um segundo você sai da minha cabeça. Que loucura tudo isso, talvez eu já esteja te amando e nem sei, talvez eu precise sentir você comigo, talvez... Talvez você devesse bater na minha porta e dizer que quer ficar comigo, talvez eu devesse parar de sonhar tanto assim. Ta alto demais, to com tanto medo de cair, não quero sentir a dor de um amor não correspondido, não quero fazer curativos de novo, mas tem algo em você que não me deixa aceitar tudo isso, tem algo que permita meus sonhos voarem tão alto assim. Ah que absurdo meu Deus, tantos outros no mundo, tanta gente só e olha por quem eu fui me apaixonar? Logo ele, o quase impossível o quase inalcançável. Lindo, lindo, lindo o mais lindo que conheço, que voz mais doce, que olhar mais encantador. Mamãe dizia que amar não dói, o que dói mesmo é amar sozinho e dói demais, to com medo queria você pra cuidar de mim e me proteger á noite, queria poder ouvir você dizer ‘- Eu estou aqui, não tenha medo pequena.’ Mas não tenho, que droga, essa realidade está sendo dura demais comigo, eu queria dormir eternamente se eu pudesse sonhar com você pra sempre. Mas olha, se você quiser ficar aqui do meu lado, sabe só como amigos eu aceito tá? Não precisa me beijar, nem abraçar também, mas fica aqui só para eu sentir aquela felicidade frenética andando por todo meu corpo. E sinceramente eu acho que vivo to teu sorriso, então nunca deixe de sorrir me mantenha viva eu gosto disso de ter essa vontade de viver eu gosto de imaginar impossibilidades mesmo querendo que tudo fosse de verdade eu aceito que não vamos ser mais que amigos, eu aceito ta?! Não precisa mudar comigo, não seja cruel eu só quero me manter sempre perto de você, eu só quero saber que você está bem, é bem isso que me acorda todas as manhãs. Sou alimentada por sonhos. Vivo de amor, vivo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário