Minha lista de blogs

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

2° Cartinha ao bom velhinho.



Bom dia, boa tarde, boa noite Papai Noel -bem não sei horas são ai no Polo Norte espero que entenda-. Eu disse que ia voltar e cá estou. Então vamos ao que interessa. Noel, lembra daquele menino que o senhor viu dentro do meu coraçãozinho, então eu voltei pra pedir ele novamente, tá eu sei que é chato você tem tanta coisa pra fazer, tantas cartinhas para ler e eu aqui alugando seu tempo com as mesmas baboseiras de sempre, mas eu não desisto fácil ainda mais quando só você pode dar o que eu quero. 


Hey Noel, posso te contar um segredo? Hoje eu acho que ele sentiu minha falta sabe, -se não foi, mas eu quero acreditar nisso-, mesmo que isso apenas aumente minhas ilusões é o que me deixa feliz. Olha, eu também queria te avisar que quando for na noite do dia 24 de dezembro quando você estiver indo na casa dele tenta ir com calma, mas não diz quem o pediu, fala que a viajem é curtinha e que o lugar pra onde ele vai tem alguém que quer fazer dele o menino mais feliz do mundo, e que quer muito poder cuidar e amar ele. Toma cuidado Noel, não tenha pressa eu espero o tempo que for, mas só se prometer trazer-lo.


Acho que vou terminando aqui Noel, mas eu volto você sabe como eu sou. Me conhece desde que eu lhe pedi aquela bicicleta verde. Oh céus eu mandei tantas cartinhas que ela chegou, eu acredito que a insistência e a vontade de ganhar é o que vale, juntamente com a esperança. Noel, você nunca me decepcionou espero que agora não seja diferente viu?


Enfim, agora acabou mesmo, mas eu volto.


PS: Eu nunca deixei de acreditar que no Natal tudo pode acontecer, mostre-me que eu devo continuar acreditando nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário