Minha lista de blogs

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cartinha ao Papai Noel.

Olá Papai Noel, como o senhor está? Há anos que não lhe mando nenhuma cartinha não é mesmo? Perdoe-me, é que a gente vai crescendo e deixando os sonhos de criança para trás, mas saiba que eu nunca deixei de acreditar em você. Papai Noel eu sei que você pode ver o que há no coração das pessoas, então ta vendo aquele menino ali, é ele mesmo o dono daquele lindo sorriso, então será que você dar ele pra mim? Eu sei, pedir pessoas talvez não seja normal, mas sabe Papai Noel há alguns meses atrás eu ganhei um amor lindo em mim e ele ta crescendo aqui dentro do meu coraçãozinho tá até meio apertadinho. Então eu resolvi apelar pra você o bom velhinho. Noel -será que posso lhe chamar assim?-, se você me der o amor desse menino eu prometo nunca mais pedir nada pro senhor ta bem? Olha isso, você ta vendo? Meus olhos não aguentam só de pensar no nome dele eles se enchem de brilho e meu coração se incha de felicidade, olha meu sorriso Noel, não é disso que você gosta? Ver as pessoas felizes? Eu não to pedindo coisas materiais que nos fazem sorrir por dois dias, eu to pedindo aquele menino para eu sorrir até os últimos dias da minha vida. Noel, de paz a esse coração, traga ele para mim, faça uma garotinha feliz.
 Você me conhece né? Eu vou mandar mais cartinhas pra você, eu não vou sossegar, sou tão insistente Noel. Promete ler tudinho? Promete fazer o possível e o impossível para conseguir o que eu quero? Promete? Termino aqui.

Boa noite Noel, e manda um beijo pra Mamãe Noel.


PS: Eu nunca deixei de acreditar em você, eu nunca deixei de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário