Minha lista de blogs

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Deseja sair sem salvar? -salvo em rascunhos-

Eu pego meu celular e escrevo tudo o que eu queria te dizer, eu procuro as melhores palavras o melhor jeito, a melhor harmonia entre o querer e o poder. Eu digo tudo, eu coloco lembranças, falo sobre você, só sobre você, afinal sem você talvez essa mensagem nem começaria a ser escrita. Eu prossigo, tentando ser cautelosa, tentando ser clara, tentando não ser melosa. Meus pensamentos começam a viajar nas doces asas da imaginação, eu vejo meu futuro, eu vejo o nosso futuro. Eu queria poder dizer isso pra você -eu te amo demais-, mas eu não consigo. Acabei de apagar tudo o que havia escrito, acabei de deletar tudo o que havia guardado comigo.  Rejeição, uma palavra que me assusta, a única que me faz desistir de abrir meu coração pra você.  Olho seu nome -lembro de como seus olhos são lindos -, deito -imagino seu abraço-, e prometo escrever tudo de novo amanhã, mesmo sabendo que talvez eu nunca aperte em enviar eu sempre vou quase dizer o quanto eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário