Minha lista de blogs

sábado, 10 de dezembro de 2011

Dorme bem (II)



Chegou o sábado, nós nunca nos falamos aos sábados é o dia em que você está com ela. Só com ela, porque o seu amor é só pra ela. Quanta sorte tem essa menina não é mesmo? Eu vejo nos olhos dele o quanto ele ama essa moça. 

E a invejo, é uma invejinha boa sabe. Eu não quero que ele termine com ela e venha correndo pra mim -ás vezes sim-, eu imagino que ela ficaria muito triste sem ele, eles fazem um casal tão bonito. Ah, que invejinha eu sinto de você. Olha moça cuida desse menino tá bom? Ele tem um coração grande e bonito ele é muito mais do que o menino que eu estou apaixonada, ele não merece sofrer, ah mocinha cuida desse garotinho crescido com coração de homem. Ele me parece tão frágil, ele te ama sabia? E muito, eu vejo isso quando ele fala de você. Então cuida dele por mim, eu prometo continuar longe de vocês.

É sábado, não nos falamos e nem vamos falar e eu já to sentindo falta de trocar sms com você. Ah, que abstinência absurda é essa? Eu queria saber se você está bem moço, eu queria saber como foi seu dia. Eu queria, pena que não posso. Hoje quem vai fazer seu dia melhor é  ela, porque você é dela.  Ela, ela, ela, ela...

Minha cabeça dói, porque você moço? Eu não aguento mais pensar em ti, eu durmo, sonho e acordo pensando em você. Como é passar o tempo todo na cabeça de alguém? Menino levado, bem que poderia sair uma hora ou duas eu quero poder pensar em outras pessoas, eu quero poder amar outras pessoas moço, desaluga meu coraçãozinho por favor? ):

Moço, eu queria você comigo, mas eu sei que não vai ser possível. Então é só vim dizer que eu lhe desejo uma ótima noite amor dorme bem, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário