Minha lista de blogs

sábado, 24 de dezembro de 2011

E por fim, é Natal.

Hoje é dia 24 véspera de Natal, toda minha família ta aqui e quando estou com eles eu dou muita risada e esqueço de tudo que há de ruim e tudo que me preocupa e por alguns segundos esqueço o meu único desejo. Eu olho suas fotos e imagino como seria estar com você agora abraçada esperando o relógio indicar 00:00 horas e eu desejar um Feliz Natal a você. 

Peguei um sapatinho todo enfeitado com estrelas douradas e com um belo laço vermelho coloquei pendurado da minha janela para o Papai Noel não errar, ele sabe muito bem sempre qual é o meu sapatinho. Lá eu deixei minha ultima cartinha pra o bom velhinho e assim nela estava escrito:

Papai Noel chegou o tão esperado dia, ou melhor, noite é hora de festejar com a família, rir abraçar e mais do que nunca dizer o quanto os ama, claro sem esquecer o espírito do Natal. Hoje eu desejo mais do que tudo, mais do que ele que tanto eu pedi durante esse mês que todos tenham um ótimo Natal com suas famílias e amigos, desejo muito amor, paz e felicidade. E mais uma coisinha Noel, leva um bocadinho do meu amor e coloca lá no sapatinho dele, por favor, não esquece, sabe esse é a única coisa que tenho para oferecer pra ele agora, meu amor. Então leva com cuidado e coloca lá pra mim e depois me diz se ele gostou.

Papai Noel eu vou pedir só mais uma coisa de paz a esse coração que ama demais aquele coração tá bem? Vou terminando por aqui, desculpa qualquer coisa, desculpa minha impaciência, desculpa por quase me esquecer do verdadeiro sentido do Natal. Desculpa por deixar a inocência morrer em mim. Desculpa.

Botei meu sapatinho na janela do quintal, 

Papai Noel deixou meu presente de Natal,

como é que o Papai Noel não se esquece de ninguém?

Seja rico ou seja pobre o velhinho sempre vem ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário