Minha lista de blogs

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Paz.

Hoje não foi uma noite fácil, nenhuma vem sendo, eu ando tendo pesadelos horríveis, eu sei são só pesadelos, mas eu queria dizer como isso é injusto sabe? Já temos uma realidade ás vezes com muitas coisas ruins a hora do sono deveria mesmo ser melhor do que o que vivemos, pelos menos as coisas ruins deveriam respeitar isso. 
 Eu queria mesmo banir os pesadelos do mundo, toda representação ruim que nossa cabeça cria. Quem decretou isso? Não é justo, realmente não é.
Eu queria mais paz na hora que eu posso ter, eu queria poder sonhar com coisas boas, pôneis, arco-íris, borboletas, tantas coisas boas podem aparecer. Oh, Deus eu tenho um pedido ao Senhor tira de mim tudo de ruim, todos esse pensamentos maus. Deixe-me em paz pelo menos ao dormir. Eu só isso que eu peço, paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário