Minha lista de blogs

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Não podemos deixar o tempo acabar com tudo que vivemos.

Quanto tempo se passou não é mesmo? E olha, nem nos falamos mais. Ás vezes é triste saber que nos afastamos sem ao menos percebemos, de pouco em pouco nós esquecemos uma da outra. A culpa é toda nossa, nos perdemos, nos deixamos de lado e quebramos nossas promessas de nunca nos deixarmos. Hoje eu sou só mais um contado no seu msn e você no meu, nada era assim antes, antes de tudo vir a tona. Mas eu não vim aqui para dizer como esquecemos de nossas promessas, eu vim aqui pra dizer o quanto eu sou sortuda por ter te conhecido e que você sempre fará parte do meu passado -mesmo eu querendo que faça parte do presente e futuro- nada é fácil não é mesmo? A distância acaba com amores e também amizades. Eu não queria que ela acabasse com a nossa, logo a nossa que mudou a minha vida e que eu dou tanta risada sempre que lembro de tudo que aconteceu. Nada acontece por acaso, tudo tem um porque, mas se quisermos que nada nunca acabe teremos que nos manter firme ou tudo que 'vivemos' será apenas algo que passou. Odeio pensar que não poderemos ter algo no futuro. Vidas vazias, histórias terminadas, finais sem porquês. Olha, eu sinto mesmo sua falta, não só onde nos conhecemos, mas em tudo. Queria poder voltar ao menos um dia hás dois anos atrás e viver nem que por um minuto nossas vidas de mentira, só pra sentir aquilo de novo. Hey, eu também quero o agora e eu estou disposta a fazer isso acontecer se você aceitar é claro. Nós podemos continuar nossa história. Porque parar? Tanto tempo já faz, então vamos continuar? Vamos acreditar que pessoas que nunca se viram podem mesmo serem amigas? Vamos? Vamos fazer isso se tornar verdadeiro, vamos mostrar para todos o quanto somos fortes para passar pelas ciladas do tempo. Eu quero fazer isso, mas eu preciso que você me ajude. Eu sinto sua falta. Eu te amo amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário