Minha lista de blogs

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dorme bem.

A noite voltou, dessa vez mais fria, mais quieta do que das outras vezes. E hoje não há lembranças, hoje essa noite insipida me trouxe sonhos, muito sonhos. Sem precisar deitar-me nem fechar minhas pálpebras.


Olha o natal ta chegando os desejos vão surgindo, os sonhos vão crescendo e se tornando um tanto ridículos assim como o meu. Pensei em nós passando a noite de Natal juntos, comemorando com todo mundo, mas você sendo meu maior presente, sua presença era o que eu mais queria na noite em que o menino Jesus nasceu. Acho que estou sonhando muito, vou voltar um pouco pra realidade, dura, chata e injusta comigo. 


Esses dias me perguntou que presente eu queria, então eu disse que nada ,nada querendo dizer VOCÊ, VOCÊ PRA MIM, SÓ PRA MIM. Meu coração ta pulando querendo dizer isso, não é fácil sufoca-lo sabia? Mas eu tive que aprender a calar o coração, ele é muito bobo acredita em tudo, sonha com muito amor, mas se esquece que nada é tão fácil assim, se esquece que querer não é poder, e que amar muito alguém não quer dizer que vai receber todo esse amor de volta, então acalmei o coração, não posso dizer besteiras, não agora.


Hoje eu vou dormir sem seu boa noite, não sei se você esqueceu-se de mim, mas não darei o braço a torcer, não mandarei nenhuma sms, tenho que aprender a ser um pouco dura comigo mesmo. Mas olha se você estivesse lendo isso aqui saberia que eu lhe desejo uma ótima noite     
amor, dorme bem eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário