Minha lista de blogs

domingo, 11 de dezembro de 2011

O que seria de mim sem você?


Ela percebeu o quanto ruim esse amor que eu tenho estava me fazendo mal. Então sem exitar tomou em suas mãos papel e caneta e cumpriu seu propósito. Escolheu as melhores palavras para não ferir-me.Mesmo que tenha sido ruim ler e aceitar a verdade veio mais que seca, veio escrita e arrancando lágrimas -sou assim, sensível ao extremo-, mas veio abrindo minha mente devagar, veio trazendo a realidade dura, mas necessária. 

Desculpe, mas eu não quero acreditar muito no que ta estampando, no que ta gritante, é tão bom o amor. Mesmo que só por mim eu gosto de sentir meu coração bater assim por alguém. Você sabe minha querida que eu vou precisar de algo além de palavras, eu vou precisar de você, comigo, para me fazer esquecer aquilo que me faz sofrer sem ao menos saber disso tudo. 

Eu vim agradecer por suas palavras que querem apenas que eu me liberte dessa obsessão. E também vim pedir para que nunca me abandones. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário