Minha lista de blogs

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Um pedido a lua.



A noite chegou sem pedir licença, como sempre. Veio trazendo minhas dores e minha lamentações e encheu-me de saudades de ti. Ela chegou como esse amor, derrubando as barreiras, destruindo as restrições. Ele veio forte e arrebatador e nada eu fiz para impedi-lo eu estava prestes a ser o mais feliz possível, nós estávamos indo tão bem eu nunca conversara assim com um garoto antes, eu estava sendo tão eu mesma que  cheguei a pensar que...que seria diferente. 


Então eu vi em suas mãos o que eu sempre quis ter nas minhas, algo que representasse o compromisso. Então calei-me, eu não conseguia continuar sendo eu mesma. Na minha cabeça confusa só vieram perguntas: 'Como eu não vi antes? Mas a gente parecia estar tão bem não era?'. Então, foi uma noite ruim.


Nossa eu queria dizer pra você como a lua está bonita hoje. Sabe que eu olhei pra ela e fiz um pedido, talvez o errado. Eu pedi você, então depois desfiz. Pedi então que ela apagasse esse sentimento de mim, mas acho que a deixei confusa, ou melhor eu estou confusa. Lua realiza desejo? Oh, Deus o que está acontecendo comigo? Pedindo coisas para a lua. Estou entrando em estado de demência  sem você, estou prestes a te matar em mim, só falta achar a arma certa, que não faça muito estrago, que não deixe rastros. Que não deixe saudades.


Então olhei de novo pra ela e pedi para ela beijar-te com sua luz quando você saísse de casa, já que tal coisa eu não poderia fazer. Eu deveria ter fechado a janela, mas resolvi dormir olhando pra ela, já que assim como você só posso olha-la. Lembro-me que ao fechar meus olhos relutei em abri-los e fiz mais um pedido a lua, para que ela te abraçasse essa noite, como eu o abraçaria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário