Minha lista de blogs

domingo, 4 de dezembro de 2011

Afasia

-‘Uma dose de tequila e uma porção de liberdade. E rápido por favor, não sei quanto tempo mais meu estomago agüenta em abstinência.’ E que diabos insistem em tirar você de mim se já é tão pouco que tenho? Que mandem todos acrescentarem no conceito feminino que moças também são compulsivas e indiscretas, e que desejam, anseiam o sexo como qualquer homem. Sal, Limão, garganta -‘Uma taça de Dry Martini com cereja’ - Cereja, tão sexy quanto teus lábios pronunciando meu nome, isso me parece vulgar. Irrevogável.  Talvez um eufemismo de todo desejo.
Minha redoma de vidro quebrou e ainda custa à dor tirar os cacos da minha pele, que transpira, escorre gotas de você. Foi nisso que me transformei, um monstro devorador de garotos bobos, isso perante aos teus olhos querida, me poupe dessa blasfêmia - mordiscando o palito – Hormônios exorbitantes e o declínio de minha pureza, estou entorpecida o suficiente para ainda sentir sua respiração em minha nuca. E eu prefiro arriscar – ‘Vodka com uma pedra de gelo, pura.’ Isso não me fará tíbia, o que me enfraquece é saber que a favor só me garanto, mas a vida me ensinou que um palhaço pode ganhar a platéia com um sorriso falso, desde que por trás dele existe vontade de vencer, e dessa, transbordo.
                                                                         Juliana Tomazini

Nenhum comentário:

Postar um comentário