Minha lista de blogs

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Morrer dói.


Morrer dentro de alguém dói demais. Mais que um dor carnal, porque pra dor do espirito não existe Band-Aid, rémedio nem beijinho da mamãe. Para a dor de alma só existe o tempo e ele não é o mais eficiente, dependendo da sua dor o tempo só abre a ferida ao invés de cura-la.
Dor de alma pode causar dores carnais, pode causar morte de sonhos, perca de amor. Ai alguém te matou dentro dela e você se pergunta porque? Que motivo teria alguém para cometer tal crime contra seus sentimentos? Você se sente obrigado a matar esse alguém, mas com tanta dor não há forças.

Pequena dormir só vai fazer sua dor descansar então olha pra mim, olha nos meus olhos e deixa eu te falar: às vezes o mundo e as pessoas são ruins com a gente, nos matam e isso quer dizer que não se importam, então ouve eu vejo nos seus olhos cheios de lágrimas que essa ferida ai dentro pode não ser curada, mas você pode tentar deixa-la num cantinho, não de atenção a ela que ela para de te encher com o tempo -o grande senhor tempo-, a dor é como uma criança chorona que quanto mais você briga mais ela chora, mas a partir do momento que você deixa ela chorar sozinha ela para porque ve que nada em seus berros vai chamar sua atenção.

Temos que domar a dor, fazer ela aprender que quem manda é você. Ela sabe sua fraqueza, qualquer brechinha, qualquer recaida e ela estara lá pronta para abocanhar-te novamente.

E como eu havia dito morrer dentro de alguém dói e demais, mas não para sempre.

"Amanhã quero acordar
Com as coisas no lugar
Eu preciso te encontrar
Chega dessa dor"


Nenhum comentário:

Postar um comentário