Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pérfido.


Sou um personagem pronto para enganar a qualquer um que queira me ferir. Criei uma armadura de atitudes que não condizem comigo para não ter que agüentar as conseqüências de ser quem no fundo eu realmente sou. Já fui doce, amei demais as pessoas e recebi tanta indiferença em troca que fui obrigada a criar isso que sou, ou finjo ser.
 Eu não mudei, mas de certa forma eu aprendi a ser um pouco fria e faço coisas que eu nunca faria, eu vejo as pessoas repudiarem minhas atitudes, eu quero ser como antes, mas eu tenho medo, o mundo é tão sujo com quem quer apenas o amor. Então eu resolvi deixar pra lá o amor, porque ninguém quer aceitá-lo como a coisa mais preciosa que tenho a oferecer, então que aceitem meus novos hábitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário