Minha lista de blogs

domingo, 15 de julho de 2012

Não quero ser feliz de fachada.



Parei de reclamar por estar só. Percebi que estar com alguém não significa que não está sozinho. E que mulher assim como homem só fica se gosta. É que mulher só tem essa de tentar mais uma vez, aquela outra chance pra ver se da certo, mas se não é pra ser, não vai ser. Mulher também sabe dar pé na bunda, mas nunca quer magoar. Aprendi então que o momento pode até ter sido fofo, mas se não for com quem realmente se gosta não vai ser lembrado de noite. Percebi então, que costumo adorar o primeiro dia com alguém novo, gostar no segundo e desistir no terceiro. É amigos, gostar é pra quem sabe, é pra quem pode. Gostar tem sua hora, e tem a pessoa certa. Não é porque ele é legal que eu vou continuar tentando, afinal se eu não gosto estarei enganando a mim mesma. Quero sentir. Quero sentir, sentir, sentir de verdade vontade de estar com alguém, quero ouvir as batidas do meu coração pulsando desnorteadas pela sua presença, quero mãos suadas, quero tudo o que gostar de verdade pode trazer. Não quero ser feliz de fachada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário