Minha lista de blogs

domingo, 15 de julho de 2012

O melhor amigo.





- Porque você olha tanto pra mim? Até parece que está apaixonado (risos).
- Será que você não percebeu isso ainda? -Disse ele enquanto olhava fixadamente pra ela.-
- Ahaan, como você é bobo. Agora para de besteira e faz a lição.
- Ow, é verdade -pega no rosto dela e vira- Olha aqui, olha no meu olho, eu não to mentindo, eu sou apaixonado por você.
- *Ela desvia o olhar.* Eu não acredito, você ta de brincadeira comigo, ama zoar com minha cara.
- Eu não to te zoando, olha ai todo mundo ta vendo eu tentando te beijar, e eu nem to com vergonha por causa disso. Sabe porque? Porque eu te amo.
 - Desculpa, mas eu não acredito.
 - Tudo bem, mas eu não vou desistir.
 - E se eu te magoar? Poxa, você é meu melhor amigo.
 - Se você prometer ser assim pra sempre, e nunca deixar de ser minha amiga você nunca vai me magoar.
 - *Ela se levanta e sai, sem olhar para trás.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário