Minha lista de blogs

domingo, 24 de julho de 2011

Estou chorando como uma criança que se perdeu da mãe no meio da estação, e na verdade eu não sei bem o porquê, é tudo tão estranho, não saber o que sente. Perguntam-me ‘ Porque choras menina?’ E eu só soluço, eu só resmungo e seco as lágrimas que não param nem um instante de cair. Não é fácil. Até a alguns dias atrás estava tudo bem, era normal, nada doía, nada sentia nada e nada, mas e agora? Que merda essa de sentir, pra que existe tudo isso? Eu já não agüento tanta maquiagem e tantos sorrisos para esconder algo que nem eu mesmo decifrei ainda. E você? Ah nunca vai saber o que dizer não é mesmo? Você não sabe como eu estou você se importa? Será mesmo que se importa? Eu já não sei, e nem sei por que ainda sinto toda essa merda, você é o culpado, claro que é sempre foi, mas é isso me apaixonei a primeira vez que te vi, e não deveria não por você, não por tudo que você é que ainda me encanta e me faz sonhar. E nada vai fazer você voltar, nada vai trazer você pra mim, por que só eu to sentindo, só em mim ta doendo e isso não é suficiente para manter você do meu lado, nunca será, mas olha toda essa dor de cabeça e essas olheiras elas vão passar eu sei, eu só preciso de uma noite, ou duas, ou quem sabe uma vida talvez, mas passa. E talvez um dia, ou amanhã, ou daqui uma semana eu possa dizer verdadeiramente que eu me libertei de você.