Minha lista de blogs

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Faça o que eu não consegui fazer.

Eu nunca quis deixar você, eu juro, só que chegou a um ponto que não dava mais pra mim, chegou num momento que eu não queria lembrar de quem você era, de como você era. E agora eu falo mal de você, eu te xingo, eu tenho vontade de dizer verdades, gritar com você falar palavrões, jogar na cara minha dor, minha grande dor, mas eu sei que eu não conseguiria, se eu ti visse eu só ia querer parar e olhar porque sorrir é mais que chorar e eu na conseguiria dizer que você é passado, como pode ser se ainda dói no presente? Num presente que eu não queria que doesse, um passado que eu queria que não existisse. Memórias para que se elas só me trazem dor? Vá, vai, vai agora e me deixa aqui, me deixa realmente, não ande por caminhos que sabe que ando, não vá a lugares que sabe que vou, não fale comigo, me exclua tenta fazer o que eu não conseguir após mais de meses, tenta porque eu não consigo, gravou pra sempre, nem o tempo é capaz de apagar eu sei que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário