Minha lista de blogs

domingo, 27 de novembro de 2011

Amor.


Eu tenho muito amor, muito, muito amor em mim.
Muito amor para você, para nós. Vem, vem cuidar de mim, vem provar do meu amor, vem que eu quero mostrar como tudo pode ser melhor basta apenas você acreditar em mim, no que eu sinto e no amor que eu tenho. 
Olha pra mim, olha bem nos meus olhos, você vê? Dizem que eles são janela da alma, e por ele só se vê a verdade, então olhe bem pra mim meus olhos estão pedindo por você, está pedindo a melodia da sua voz, a suavidade do seu toque a sua essência que tanto me traz paz.
Muda pra minha casa, vem pra minha cama, dorme comigo quero-me sentir protegida da solidão que eu não vejo, mas sinto ela me tocar. Faça um carinho, me dá um beijinho, fica pro café, aprendi com a mamãe a fazer o melhor café do mundo para quando você chegasse, olha amor esta ai entregue a mesa, o pão a manteiga o café e meu coração e é tudo seu não seja tímido a casa é sua, o meu amor é seu.
Não seja bobo, a não seja por favor, é tudo tão simples está tudo tão óbvio, eu preparei nosso almoço meu bem, eu fiz aquele suco que tanto gosta e que lembra sua infância em sua terra natal, eu trouxe o melhor do carinho, atenção. – ‘Um pouco mais de açúcar querido?’
Eu serei doce, serei salgada, serei amarga, picante eu serei o que quiser basta prometer que em troca de todo meu amor eu terei o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário