Minha lista de blogs

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Boba, porque ainda acredito que você vai voltar.


Eu sempre fazia brincadeiras e piadinhas idiotas quando estava com você - adorava seu sorriso-,
e você sempre me dizia ‘como você é boba’ e não tem como negar que eu era mesmo boba, boba por não saber dizer as melhores coisas, boba por só sorrir quando estava perto de você, boba por te amar assim. Sou tão intensa e essa intensidade está me destruindo devagar, porque amar demais é ruim, tanto amor, tanto amor e pouco em troca.  Um beijo, um abraço, não é suficiente, eu quero mais, eu quero você aqui comigo, na minha sala, no meu sofá, eu quero um filme no final da tarde, eu quero brincadeiras, eu quero compartilhar minhas dores e minhas alegrias. Já não quero mais, ou melhor, você já não me permite mais, eu queria tudo isso, mas você não deixa nem eu saber se você está bem, nem sobre sua nova paixão, você criou uma barreira para mim, você esqueceu-se do meu grande amor por você. Você se foi, mas deixou tudo em mim. Volta vem buscar o que é seu - vem me buscar-, vem matar minha saudade, vem curar a minha dor, vem secar as minhas lágrimas, vem cuidar do meu amor. To crescida, mas continuo boba, boba porque ainda acredito que você vai voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário