Minha lista de blogs

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

‘Baby, I’m lovesick’

Você disse pra eu ficar aqui esperando você, então eu juntei meu amor, minha esperança, algumas músicas, papel e caneta só pra não me sentir sozinha enquanto você não vinha. Então começou a tocar a nossa música, daquele dia quando a gente se conheceu: “I’ve been waitin my whole life for a someone like you to go and pick me up ♪” E eu comecei a sorrir, mas então logo em seguida aos prantos fiquei, lembrei que você não estava aqui, já se passava alguns meses que você havia partido, mas você disse que voltaria e Christofer Drew cantava ‘You tell me that you love then you go and leave me why you doing this to me?’ e eu repetia why you doing this to me? Já era tarde, e bastava anoitecer para eu pensar em nós e sem querer eu chorava, sem querer borrava tudo o que havia escrito sobre as saudades que estava sentindo. A noite me deixa tão frágil e eu não sei porque, talvez o silêncio que fica mostra o quanto  estou sozinha. Oh, Deus porque dói tanto a saudade? Porque as pessoas mentem ao invés de dizer a verdade? E Christofer cantava ‘Baby, I’m lovesick’.
Eu abraço tudo que trouxe pra cá antes de você partir, mas não ficou muita coisa, o amor ficou cansado, a esperança pequenina, ao papel já sem espaço e a caneta quase sem tinta. Então eu juro, juro por toda dor que to sentindo, por todo sorriso que to mentindo que eu nunca mais vou acreditar quando você me disser que vai voltar. Eu juro, pena que jurar não significa cumprir.
'But something ain't right You tell me that you love Then you go and leave me Why you doing this to me? Baby, I'm lovesick I just can't eat Just can't sleep Can't do much of anything at all Cause I'm sick and in love with you ♪'

Nenhum comentário:

Postar um comentário