Minha lista de blogs

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mas eu volto, como todas a noites.



E quando a noite novamente chega trazendo consigo o silêncio e a paz, eu sinto de novo a saudade eu ouço de novo meus pensamentos pedindo por sua presença. Tá tudo calmo, todos dormem. Dizem que os anjos estão andando por ai cuidando de nós, tadinho do meu anjo eu acho que deixo ele muito cansado, mas o que posso fazer? Perdoe-me anjinho, mesmo eu sendo assim você promete ficar aqui comigo? Sabe, a noite traz a saudade, e tantas outras coisas juntas e eu não sei se suporto isso sozinha. Olha, eu não queria dar pra você horas extras de trabalho, mas eu prometo recompensa-lo depois -não sei como, mas eu prometo-. 


A noite me permite pensar em tanta coisa, tácita e inquieta deixa que turbilhões de pensamentos e desejos se manifestem fazendo da minha cabeça uma algazarra total, e eu como uma eterna desorganizada não sei por onde começar, olha moço você também está aqui -nossa que sorriso lindo você tem- há tempos não via algo assim. Ouvi sua voz, lembrei de quando você falou comigo na primeira vez -ah como sou boba, eu sorri o resto daquela noite-, as lembranças começam a passar por mim, e se eu fechar os olhos eu lembro de cada detalhe e até sinto sem querer. Então pra sentir mais um pouco deixei meus olhos fechados por mais tempo e senti seu abraço de novo. Ah, que saudades me deu -uma lágrima caiu- você não está aqui.


Outra lembrança apareceu, foi quando paramos de falar e ficamos nos olhando durante alguns eternos 5 segundos, olho no olho e por um instante eu vi tudo o que sempre quis ali na minha frente, mas foi tão nostálgico, meu coração estava quase explodindo de tanta vontade que eu tinha de beijar você, e por fim você desviou e eu voltei pra realidade, depois de quase ir morar dentro de você. Que vontade de te sentir, oh meu Deus. Que vontade de te beijar ou simplesmente de parar o tempo para sempre, só para eu sentir meu coração bater tão vivo como nunca havia batido.


É você que deixa ele assim, não só ele, mas você consegue mexer comigo. Uma sms, uma palavra. Um bom dia me deixa totalmente enfraquecida de amor, fraca e precisando de ti. Abri então os olhos, já estava amanhecendo, meu coração por fim estava calmo, agora eu posso não pensar só em ti, o dia me permite não pensar em você, os ruídos e barulhos me salvam das lembranças. Mas eu volto, como todas a noites.







Nenhum comentário:

Postar um comentário